Com o impacto, militar foi arremessado e veículo do profissional da saúde bateu no poste de sustentação de um semáforo. Acidente foi em Três Lagoas (MS).

Policial ferido em colisão com carro de enfermeiro em MS segue na UTI e respira por aparelhos

O policial militar ferido em acidente na noite de segunda-feira (03), em Três Lagoas, a 313 quilômetros de Campo Grande, continua internado em estado grave. Segundo o Hospital Nossa Senhora Auxiliadora, ele já passou por cirurgia, está na UTI, respira por aparelhos e segue em observação médica.

O policial pilotava uma motocicleta e cruzou a avenida em que o enfermeiro seguia com o veículo que dirigia. Com isso, a frente da moto bateu na lateral direita do carro.

Com o impacto, o motociclista foi arremessado e parou do outro lado da avenida. Já o carro bateu em outro que aguardava no semáforo, também no lado oposto da via, e só parou ao atingir o poste de sustentação do semáforo.

O policial foi socorrido com traumatismo craniano. Já o enfermeiro, que trabalha no Samu e seguia para o plantão, teve lesões leves no rosto. O carro dele ficou bastante danificado e o semáforo por pouco não caiu.