Bêbado, o policial civil dirigia um carro, quando invadiu a contramão da via, parou na calçada e atropelou a mulher, que seguia acompanhada pelo esposo, de 36 anos.
Policial Civil, de 44 anos, que não teve o nome divulgado, foi preso no fim de semana após atropelar uma mulher, de 34 anos, e atirar contra o marido dela. O caso aconteceu no Loteamento Pantanal, parte alta de Corumbá, cidade distante 419 quilômetros de Campo Grande.
Bêbado, o policial civil dirigia um carro, quando invadiu a contramão da via, parou na calçada e atropelou a mulher, que seguia acompanhada pelo esposo, de 36 anos. Após o acidente, o marido da vítima tentou se aproximar do condutor, mas foi atingido com tiro na região genital, conforme apurado pelo site Diário Corumbaense.
Mesmo ferido, a vítima e outro homem conseguiram imobilizar e desarmar o policial até a chegada da PM (Polícia Militar). O casal ferido foi socorrido para uma unidade de saúde. Com arranhões pelo corpo, o policial civil também precisou ser levado para receber atendimento médico. A mulher atropelada sofreu lesões nos lábios, braço e perna.
A arma usada pelo policial civil foi recolhida pela PM, com 10 munições intactas e um carregador. O veículo foi removido por um guincho até à delegacia, com danos na lanterna e no pneu. O policial foi preso em flagrante e segundo a assessoria de imprensa da Polícia Civil, 'todas as medidas no âmbito criminal já estão sendo adotadas pela delegacia do município'.











Olá, deixe seu comentário!Logar-se!