Motociclistas estavam fazendo racha no bairro Jardim Tijuca.

Policiais são atingidos a ‘garrafadas’ e usam balas de borracha para dispersar aglomeração

Um motociclista de 19 anos foi preso na madrugada deste sábado (13) após participar de um racha no bairro Jardim Tijuca, em Campo Grande. Ele empinou a moto na frente dos policiais, tentou fugir da viatura, mas acabou caindo, quando foi levado para delegacia. No local, havia uma aglomeração, as pessoas jogaram garrafas na direção dos policiais, que por sua vez, utilizaram balas de borracha para dispersão.

Segundo ocorrência, os policiais estavam passando pela avenida Nasri Siufi quando viram uma aglomeração de motociclistas, que estavam fazendo manobras perigosas e disputando racha. Quando os policiais se aproximaram, foram atacados com garrafas e, por isso, foi necessário o uso de balas de borracha.

Um dos motociclistas presentes empinou a moto em frente da guarnição e depois fugiu. Os policias perseguiram o rapaz, até que ele não conseguiu fazer uma curva e bateu a moto no meio-fio, sofrendo arranhões pelo corpo. Ele não tinha CNH (Carteira Nacional de Habilitação).

O rapaz foi conduzido à delegacia, assinou termo de compromisso e foi liberado. O caso foi registrado como infração de medida sanitária, desobediência, dirigir sem habilitação e direção perigosa.