Homem ameaçava se jogar do alto de uma torre de telefonia de 60 metros de altura.
Com muita paciência e profissionalismo, policiais militares evitaram que um homem, de 23 anos, se jogasse do alto de uma torre de telefonia, em Amambai, na noite desta segunda-feira (03).
De acordo com o site A Gazeta News, o homem possui depressão e havia se desentendido com a esposa. Ele é pai de duas crianças e subiu na torre, ameaçando se jogar.
Os militares foram acionados e, ao chegarem no local, perceberam que seria difícil manter a comunicação, por se tratar de uma altura considerável.
Dessa forma, os agentes escalaram a torre, passando de plataforma em plataforma, até que conseguissem chegar a uma distância que pudessem manter comunicação com a vítima.
No primeiro instante, ele apenas chorava e não respondia as perguntas dos policiais. Porém, após insistência dos militares, o homem passou a ceder e desistiu da idéia de se jogar da torre. Com orientação dos agentes, desceu a estrutura em segurança.
Ao chegar no solo, foi atendido por uma equipe do Corpo de Bombeiros que o aguardava no local. Ele foi conduzido ao Hospital Regional de Amambaí, onde passou por atendimento médico.











Olá, deixe seu comentário!Logar-se!