Eles vendiam líquidos produzidos de forma clandestina
Uma ação inusitada da Polícia Civil chamou atenção durante o Carnaval deste sábado (8) em São Paulo. Dois investigadores fantasiados de extraterrestres atuaram de forma velada no bloco comandado por Ivete Sangalo e acabaram prendendo três homens suspeitos de comercializar bebidas adulteradas no evento, realizado no Parque Ibirapuera.
Os suspeitos foram flagrados enquanto vendiam líquidos produzidos de forma clandestina. As bebidas não possuíam rótulos, identificação de origem ou qualquer tipo de certificação sanitária. Todo o material foi apreendido e encaminhado para análise.
Os policiais estavam misturados aos foliões no megabloco, que reuniu mais de um milhão de pessoas na região central da capital paulista. Além das prisões relacionadas às bebidas, a operação também resultou na detenção de outro homem, acusado de envolvimento em furto de celulares durante a festa.
Nesse segundo caso, o suspeito foi abordado com três aparelhos escondidos sob a roupa. Aos policiais, ele afirmou que atuava como responsável por guardar os celulares subtraídos por outros integrantes do grupo criminoso.
Segundo a Secretaria de Segurança Pública, duas vítimas conseguiram ser identificadas no local, e os celulares recuperados foram devolvidos aos respectivos proprietários.











Olá, deixe seu comentário!Logar-se!