Cantora se assustou com a situação e saiu correndo do palco.

Policiais armados interrompem festa com Tati Zaqui em Ponta Porã
Caso aconteceu durante festa de universidade, em Ponta Porã. / Foto: Reprodução/Repórter Top

A cantora Tati Zaqui, que se apresentava em uma festa de universidade em Ponta Porã, no sábado (9), teve o show interrompido por policiais armados enquanto estava no palco.

De acordo com o site Metrópoles, a cantora afirmou não saber o motivo da invasão dos agentes durante a calourada de medicina, evento famoso no meio estudantil da cidade.

“Fui contratada pra fazer esse show em Ponta Porã, a festa era calourada de medicina, uma festa já conhecida na região, mas no final da apresentação os policiais invadiram o local pra acabar com a festa, não sei o motivo até agora”, relatou.

Conforme o vídeo divulgado, é possível ver que a funkeira se apresentava no palco, quando policiais apareceram armados com fuzil, ordenando que o show acabasse.

"Desliga essa prra aqui, carlho", disse um dos policiais enquanto batia com a arma em uma caixa de som.

Para o site, a cantora relatou o motivo de ter corrido do palco. “O que me fez correr do palco foi o fato deles baterem com a arma muito forte em cima das caixas de som, assustando todas as pessoas que estavam lá”, finalizou.

Carreira

A cantora é conhecida por diversos hits no mundo da música do Funk e, nas redes sociais, é seguida por mais de 13 milhões de pessoas.