De acordo com informações policiais, os computadores foram entregues ao proprietário.

Em continuidade às diligências realizadas na quarta-feira (25), policiais civis do Setor de Investigações Gerais da 1ª DP de Corumbá recuperaram mais seis notebooks que foram furtados de uma faculdade localizada na região central da cidade.
De acordo com informações policiais, os computadores foram entregues ao proprietário. Além disso, a 1ªDP de Corumbá informou que ainda restam notebooks da marca Lenovo, processador Core I5, com 8G de memória a serem recuperados.
Caso
Conforme informado pelo Dourados News, na quarta-feira (25), a Polícia Civil, por meio do Setor de Investigações Gerais da 1ª DP de Corumbá, recuperou 10 notebooks e quatro suspeitos prestarem depoimentos sobre crimes de furto qualificado e receptação.
Após denúncias, a equipe começou a investigar o furto de 36 notebook, armazenados no armário em uma das salas da faculdade, entre as prováveis datas de 26 de julho e 14 de agosto.
Durante as diligências, quatros suspeitos com idades de 31, 25, 41 e 30 anos foram encaminhados para a delegacia. O suspeito de 31 anos confessou ter subtraído 36 notebooks e que, por meio do perfil do Facebook “Trocas e Trocas”, teria encontrado o anúncio de um comprador de computadores.
Novas diligências foram realizadas em diversos pontos da cidade, incluindo regiões próximas à fronteira com a Bolívia, em estabelecimentos comerciais e residências, locais onde foram recuperados 10 notebooks até o momento.
Olá, deixe seu comentário!Logar-se!