Encomendavam a subtração das motocicletas para posteriormente receptá-las.

Polícia recupera em Paranhos motocicleta furtada mês passado em Sete Quedas

A Delegacia da Polícia Civil de Paranhos recuperou na Aldeia Potrero Guassu, após dias de investigações e campana em área rural, uma motocicleta furtada mês passado na cidade de Sete Quedas, nesta segunda-feira (17).

De acordo com a polícia, o veículo foi o último a ser recuperado de uma série de furtos que ocorreram nos municípios de Tacuru e Sete Quedas. A ação policial foi iniciada pelo Setor de Investigações Gerais da Delegacia de Sete Quedas que identificou os indivíduos que furtavam, bem como aqueles que encomendavam a subtração das motocicletas para posteriormente receptá-las.

A operação denominada Obductos conduzida pela Delegacia Sete Quedas, contando com apoio das Delegacias de Paranhos e Tacuru, em sua primeira fase, que ocorreu na última cidade mencionada, recuperou quatro motocicletas e apreendeu outras sete por adulteração. Além disso, três indivíduos foram presos em flagrante e outros dois indiciados.

Dias depois, outras duas carcaças de motocicletas foram recuperadas na cidade de Paranhos. Porém, restava localizar a última motocicleta, que foi recuperada na referida cidade na data de hoje (17).

A moto foi recuperada com um dos indivíduos desse grupo criminoso que tem por hábito furtar motocicletas que são facilmente desmontadas e vendidas na região de fronteira ou no Paraguai. No entanto, o indivíduo conseguiu fugir da ação policial.