Assim, foi identificado que o autor teria sido visto por populares momentos antes do crime perambulando nas imediações de onde furtado o carro e que ele seria conhecido por consumir drogas ilícitas, sendo conhecido por praticar delitos para manter esse vício.

Polícia recupera carro furtado e prende autor do crime
/ Foto: Divulgação

Na manhã do dia 20, o SIG tomou conhecimento do furto do veículo Fiat Uno, cor vinho, placas HRN-3227, ocorrido na ocasião por volta das 00h20min na Rua Major Capilé. Desde então diligências passaram a ser realizadas visando recuperar o bem e efetuar a prisão do autor do crime.

Assim, foi identificado que o autor teria sido visto por populares momentos antes do crime perambulando nas imediações de onde furtado o carro e que ele seria conhecido por consumir drogas ilícitas, sendo conhecido por praticar delitos para manter esse vício. Na terça-feira (21), o carro subtraído foi encontrado escondido em terreno baldio localizado no Bairro Jardim Arapongas.

Em seguida, foi apurado o endereço do autor do furto, localizado próximo onde o carro foi recuperado, foi preso. O indivíduo confessou o crime e expôs já ter negociados com um traficante as rodas que estavam originariamente no carro, extintor, chave de rodas e outros itens por drogas. O carro seria trocado por drogas, ainda no dia 21, no período noturno, porém devido a ação da polícia, o plano foi frustrado.