
O rastreador do celular de uma vítima de roubo levou policiais do BPChoque (Batalhão de Choque) a prender por receptação, nesta sexta-feira (17), dois homens no Bairro Mata do Jacinto, em Campo Grande. Além do aparelho eles havia levado uma bicicleta avaliada em mais de R$ 3 mil.
De acordo com a polícia, a abordagem dos criminosos ocorreu quando uma mulher de 20 anos pedalava, por volta das 0h, na região do Parque dos Poderes. O celular, que possui rastreador, facilitou a busca dos suspeitos que o tinham no bolso e haviam ameaçado a vítima de que estariam armados.
Wellington da Silva Barbosa, 23 anos, e Cleiton Souza Lima, 31anos, foram abordados em uma residência onde os policiais encontraram também a bicicleta e uma espingarda calibre 28. O flagrante rendeu a prisão dos suspeitos por receptação e posse irregular de arma de fogo. Eles chegaram apontar um rapaz de nome “Anderson” como o autor do crime.
Os dois homens foram encaminhados para a Depac (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário) do Centro, onde o caso foi registrado.
Olá, deixe seu comentário!Logar-se!