Duas pessoas foram baleadas durante o tiroteio
A PCMS (Polícia Civil de Mato Grosso do Sul) está à procura de dois suspeitos envolvidos em um tiroteio registrado na madrugada do dia 1º de janeiro, em uma conveniência localizada no bairro Jardim América, em Dourados, a 226 km de Campo Grande. Duas pessoas foram baleadas durante a confusão.
Conforme a investigação, Juliana Viegas Almeida, de 36 anos, e Luis Gustavo Almeida Hirakawauchi, de 19, tiveram mandados de prisão preventiva decretados e são procurados pelo SIG (Setor de Investigações Gerais).
Entenda o caso
Câmeras de segurança do estabelecimento flagraram o momento em que o proprietário da conveniência e um cliente, ambos de 35 anos, são baleados durante uma confusão na última quinta-feira (1º).
As imagens mostram pessoas reunidas para a virada do ano quando, de repente, o dono do local passa a verificar o próprio ombro e, em seguida, retira a camiseta branca. Ele foi atingido no lado esquerdo do peito, e o sangue escorreu pelo braço, o que gerou uma correria entre os frequentadores.
Na sequência, a multidão se dispersa pela rua. As imagens não detalham os ferimentos da segunda vítima, que também foi baleada. Ela recebeu atendimento médico na ala vermelha.
De acordo com o boletim de ocorrência, as vítimas foram socorridas por terceiros e encaminhadas ao Hospital da Vida.
Apesar do tiroteio, o estabelecimento continuou funcionando após o ocorrido. Funcionários chegaram a lavar as marcas de sangue deixadas no local. Além disso, durante a perícia, foi localizado um dos projéteis que atingiu a parede da conveniência.
O caso está registrado como tentativa de homicídio na Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário, e as investigações seguem em andamento para localizar os suspeitos.











Olá, deixe seu comentário!Logar-se!