A polícia de Dourados procura pelo suspeito de tentar matar a mulher a facada. A tentativa de homicídio aconteceu no final da manhã de ontem, no Jardim Santa Maria.
Segundo a polícia, a vítima, Thaís Regina, de 22 anos, foi esfaqueada no peito. A facada perfurou o pulmão da jovem que foi encaminhada para o hospital, passou por cirurgia e segue internada em estado grave.
De acordo com a polícia, ela foi agredida à facada na casa da sogra, durante uma discussão com o marido, o principal suspeito, identificado como Juliano, de 21 anos, que ainda não foi encontrado.
A delegada Roseli Galego, da Delegacia da Mulher, está à frente da investigação. Ela já intimou parentes do suspeito, que está sendo procurado pela polícia.
Olá, deixe seu comentário!Logar-se!