A investigação corre em sigilo e assim que localizarmos o suspeito será atualizado", explicou o delegado.

Polícia procura ex-vereador acusado de estuprar menina de 6 anos
Orneis Fernandes está sendo procurado pela Polícia Civil, com mandado de prisão em aberto. / Foto: Divulgação PCMS

O ex-vereador Orneis Fernandes está sendo procurado pela Polícia Civil de Paranhos, cidade localizada na região de fronteira com o Paraguai, investigado por estupro de vulnerável. Aos 62 anos e com a foto de "procurado" divulgada nesta terça-feira, dia 26 de março, Orneis foi eleito vereador no pleito de 2008, quando estava no PSDB, mudou para o PRB e em 2012 recebeu 171 votos, não retornando ao cargo.

O delegado titular da Delegacia de Polícia Civil de Paranhos, Raul Henrique da Costa, preferiu não informar que crime o homem cometeu. "A natureza do crime proíbe, por lei, dar detalhes. A investigação corre em sigilo e assim que localizarmos o suspeito será atualizado", explicou o delegado.

A reportagem do site Campo Grande News, apurou, contudo, que o ex-vereador é acusado de estuprar uma menina de apenas seis anos da própria família. O caso foi exposto em rede social.

Para quem tiver mais informações, pode entrar em contato pelo telefone (67) 3480-1300. O sigilo do denunciante é absoluto.