A vitima foi mantida em erro pela quadrilha de estelionatários e foi convencida a comprar o bilhete junto ao casal pelo valor de duzentos mil reais.

Polícia prende quadrilha que aplicava golpes do bilhete premiado em Dourados
Parte do dinheiro do golpe estava no carro dos criminosos. / Foto: Reprodução,PC

A Policia Civil de Dourados foi procurada na manhã desta terça-feira (26) por volta das 11h por uma mulher, de 51 anos de idade, a qual narrou ter sido vítima de um golpe. Segundo a vítima um senhor de idade a abordou na frente de seu local de trabalho pedindo ajuda para chegar a um loja de ferramentas, momento em que um casal bem aparentado e bem vestido encostou ao lado e começou a conversar com a vitima e com o idoso, de maneira que, o casal, que demonstrava não conhecer o senhor, indicou que o senhor estava com um bilhete da loteria premiado, com um valor de mais de um milhão sorteado.

A vitima foi mantida em erro pela quadrilha de estelionatários e foi convencida a comprar o bilhete junto ao casal pelo valor de duzentos mil reais, sendo que a vítima entregou cem mil reais em espécie para os criminosos que a levaram em uma agencia bancária para o saque. Após o saque os criminosos solicitaram um documento para a vitima que desceu do veiculo dos criminosos momento em que os criminosos fugiram e a vítima percebeu que havia sido enganada pelos criminosos.

Diante deste cenário narrado pela vitima policiais do SIG iniciaram os trabalhos de investigação e com as informações repassadas pela vitima conseguiram identificar o veiculo utilizado pelos criminosos bem como imagens deles na cidade de Dourados-MS. No mesmo momento policiais do SIG receberam informações de pertences da vitimas que tinham ficado no carro dos criminosos que foram abandonados próximo a rodovia, indicando aos policiais que os criminosos ja tinham fugido na cidade.

Neste momento foi realizado contato com a PRF de Dourados, que iniciou os trabalho de localização e abordagem do veiculo, e após alguns horas de monitoramento e troca de informações a PRF conseguiu abordar os criminosos na BR 369, KM 177, na cidade de Rolandia-PR, dentro do veiculo utilizado na empreitada criminosa. No veiculo estavam J. C. B, M. G . S de 40 anos e T. S. M, 29 de 29 anos.

Todos os suspeitos estavam no veiculo, bem como parte do valor arrebatado no golpe, além de peças douradas indicando ser de ouro e um aparelho eletrônico novo, sem uso, indicando ser proveito do crime.

Diante deste contexto os criminosos foram apresentado na Delegacia de Rolândia onde receberam a voz de prisão pelo crime de estelionato.