Segundo informações do Jornal da Nova, a investigação que se iniciou no dia do crime, já apontou como suspeita a usuária de entorpecente de alcunhada “Fia”, contudo ainda não se sabia sua qualificação e o local em que se encontrava.

Polícia prende mulher que assassinou idoso a golpes de faca

Gislene Aparecida de Andrade, conhecida como "Fia", foi presa nesta quarta-feira, dia 04 de dezembro, por policiais do SIG (Seção de Investigações Gerais), da Polícia Civil, responsável pelo homicídio do idoso Raimundo Nonato da Silva, de 66 anos, encontrado morto no último sábado, dia 30 de novembro, em Nova Andradina, cidade localizada na região do Vale do Ivinhema.

Segundo informações do Jornal da Nova, a investigação que se iniciou no dia do crime, já apontou como suspeita a usuária de entorpecente de alcunhada “Fia”, contudo ainda não se sabia sua qualificação e o local em que se encontrava.

Assim, ontem (3), a autora foi individualizada e localizada na própria residência, sendo em seguida conduzida para a Delegacia de Polícia, momento em que confessou o crime durante interrogatório e deu todos os detalhes. Inclusive em sua residência foram encontrados diversos maços de cigarros paraguaios da marca Fox, subtraídos da vítima na ocasião da morte.

Gislene relatou que mantinha relacionamento amoroso com a vítima há vários anos e no dia do crime, foi até a casa dele por volta das 6 horas, entretanto se desentenderam e começaram a brigar dentro de um dos cômodos, momento em que ele pegou uma faca de cozinha e partiu para cima dela.

Ela informou que conseguiu retirar a faca das mãos da vítima e em seguida desferiu diversos golpes contra a região toráxica do idoso, causando sua morte.

Na sequência, "Fia" fugiu do local levando 15 pacotes de cigarros paraguaios, que foram vendidos para um comerciante da cidade. Esse comerciante foi identificado e entregou parte dos pacotes de cigarro.

A autora alegou que não tinha intenção de matar o homem e que foi atacada primeiro por ele com uma faca, tanto que ela ostentava em sua mão diversas lesões aparentando serem produzidas por um instrumento cortante.

A mulher teve decretada prisão preventiva, sendo deferida pelo Poder Judiciário ontem (3) e encaminhada para a Delegacia de Polícia de Batayporã, local em que ficará a disposição da justiça.