O suspeito estava sendo monitorado pela equipe do SIG que conseguiu localizar o esconderijo do criminoso.

Polícia prende mandante de roubo onde idosos foram feitos reféns
Polícia prende mandante de roubo onde idosos foram feitos reféns. / Foto: Osvaldo Duarte / Dourados News

Na manhã desta terça-feira, dia 19 de abril, agentes do SIG (Serviço de Investigações Gerais), da Polícia Civil de Dourados, em continuação as investigações de um crime de roubo em que criminosos fizeram reféns um casal de idosos e subtraíram uma vultosa quantia em joias, efetuaram a captura do mandante do roubo.

O suspeito estava sendo monitorado pela equipe do SIG que conseguiu localizar o esconderijo do criminoso que também esteve envolvido em um crime de roubo a uma joalheria na cidade de Caarapó no ano 2019.

O investigado estava com mandado de prisão em aberto sendo que foi dado cumprimento ao mandado de prisão e o criminoso recolhido nas celas da Depac (Delegacia de Peonto Atendimento Comunitário), de dourados, onde ficará a disposição da justiça.