Os dois foram indiciados pelo roubo e serão liberados.

Polícia prende mais dois envolvidos em roubo de carro perto do shopping
Arma usada no crime e celular da vítima. / Foto: Osvaldo Duarte/Dourados News

Nesta sexta-feira (3), a Polícia Civil, por meio do Setor de Investigações Gerais (SIG), efetuou a prisão de mais dois indivíduos envolvidos no roubo de um veículo Ford Ka, nas proximidades do shopping. O crime ocorreu na terça-feira (30).

De acordo com informações policiais, nesta tarde, foram presos Josinei, de 29 anos, e Lucas, 20, ambos moradores do Jardim Itália. Os dois foram indiciados pelo roubo e serão liberados.

O celular da vítima foi recuperado e a arma utilizada no crime apreendida. No roubo, os assaltantes levaram os cartões da vítima e sacaram R$ 150, além disso utilizaram para comprar bebidas alcoólicas.

Caso

Conforme informado pelo Dourados News, Willian Quevedo, 28, foi identificado como o primeiro autor do crime e preso, mas ele negava a participação, entretanto, informações recentes apontam que, além de participar, ele é quem teria anunciado o assalto.

A vítima de 22 anos teve o veículo levado na ação, às 20h, quando saia do shopping e, por volta de 1h, o mesmo foi encontrado pela PMR (Polícia Militar Rodoviária) seguindo na contramão, na rodovia BR-163, próximo a um pesqueiro, no KM-270.