Polícia ainda investiga a motivação para o crime.

Polícia prende jovem que matou mulher asfixiada no Jardim Campo Nobre

A Polícia Civil prendeu nesta segunda-feira (10) um jovem, de 21 anos, acusado de ter matado Bianca Gonçalves, de 27 anos, encontrada morta em sua residência em 28 de novembro do ano passado, no Jardim Campo Nobre. A morte de Bianca, a princípio foi registrada como morte a esclarecer, mas exames periciais apontaram que a causa era por asfixia.

A vítima foi encontrada morta seminua, em cima da própria cama, na casa onde morava com seu marido e três filhos. As crianças, de 5, 7 e 8 anos, estavam na casa, mas relataram que ninguém havia ido ao local.

Ele teria saído para trabalhar durante a noite e no dia seguinte, quando retornou, encontrou o portão da casa sem o cadeado e a vítima morta, no quarto. Com base nos interrogatórios de testemunhas, exames periciais e análise de imagens de câmeras de segurança da vizinha, os policiais identificaram o criminoso.

O jovem estava foragido desde o crime, foi localizado hoje pelos policiais da 5ª Delegacia de Campo Grande e preso por homicídio qualificado. A polícia ainda investiga o que teria levado o suspeito a cometer o crime, uma vez que as informações obtidas durante o interrogatório divergem de outras obtidas durante a investigação.