De acordo com a polícia, equipe da Radiopatrulha foi acionada por volta das 16 horas.
A Polícia Militar prendeu duas pessoas por ameaça e violência doméstica na tarde de terça-feira (10) em Batayporã, cidade a 309 quilômetros de Campo Grande. O 8º Batalhão de Polícia Militar, “Guardião do Vale do Ivinhema” conduziu para a delegacia uma jovem de 18 anos e um rapaz de 19 anos por ameaça (violência Doméstica) e lesão corporal em Batayporã.
De acordo com a polícia, equipe da Radiopatrulha foi acionada por volta das 16 horas para atender uma ocorrência na Rua Eugenio Gamba no bairro Maria Gonçalvez, onde segundo o comunicante, sua esposa estava o agredindo. Ao chegar no local a equipe policial militar constatou a veracidade dos fatos.
O rapaz apresentava marcas no rosto, pescoço e nas costas. Já a jovem apresentava uma saliência na testa, resultado de uma cabeçada segundo ela desferida pelo marido. Ela relatou aos policiais militares que por diversas vezes vem sofrendo violência doméstica, sempre seguidas de ameaças de morte. Diante dos fatos, ambos foram encaminhados para a Delegacia de Polícia Civil e entregues ao agente de plantão para as providências que o caso requer.











Olá, deixe seu comentário!Logar-se!