Um dos autores já foi preso pelo mesmo delito e na mesma localidade, no ano de 2020, e ainda responde processo judicial do fato.

Polícia prende autores de tráfico de drogas e associação criminosa
Polícia prende autores de tráfico de drogas e associação criminosa. / Foto: Reprodução

Na tarde desta quarta-feira, dia 25 de maio, uma guarnição da Força Tática, da Polícia Militar de Corumbá, em rondas pelo bairro Centro América, abordou um homem de 27 anos, em frente a uma vila, onde acontecera diversas ocorrências de tráfico de drogas, foi localizado com o mesmo "paradinhas" (papelotes) de pasta base.

No momento da revista, os policiais observaram que um cidadão entrou correndo em uma das residências da vila, então parte da guarnição adentrou no local, e encontrou com dois indivíduos mais quantidades de pasta base e apetrechos para a confecção de "paradinhas"; que um dos autores, de 31 anos, estava confeccionando os produtos, embalando a droga em formatos de papelotes; e o terceiro autor, de 30 anos, que passou correndo pela guarnição, chegou avisando o comparsa que a polícia estava no local, dizendo: "sujou, sujou, joga tudo!".

Foram encontrados uma quantia de aproximadamente R$ 430, em forma de trocado, situação que ocorre quando autores possuem dinheiro de tráfico de pequeno porte, os autores também não informaram a procedência do dinheiro.

Um dos autores já foi preso pelo mesmo delito e na mesma localidade, no ano de 2020, e ainda responde processo judicial do fato. Era de conhecimento também que os três autores atuavam em conjunto para a prática de tráfico de drogas.

Diante dos fatos, os três autores foram detidos e encaminhados a delegacia para as providências que o caso requer.