Eles vão responder por roubo qualificado, receptação, resistência e desobediência.

O carro que os autores utilizaram para fazer o roubo tinha sido furtado no dia 04/11 - Crédito: Divulgação/ Polícia Civil
Um homem de 21 anos e outro de 26 anos foram presos no Jardim Santa Emíliam em Campo Grande. A Polícia Civil por meio da Denar- Delegacia Especializada de Repressão ao Narcotráfico- conduziu a ação. Eles vão responder por roubo qualificado, receptação, resistência e desobediência.
Durante diligências, um investigador da Denar flagrou um roubo de celular ocorrendo em via pública, onde um dos autores desceu de um VW Gol, cor branca e com a mão embaixo da camiseta tomou um aparelho telefônico da vítima que estava de bicicleta. O policial passou a seguir a dupla, que quando percebeu que estava sendo seguida, tentou fugir. Uma perseguição foi iniciada. Os criminosos acabaram batendo o veículo em uma valeta durante a fuga, o que ocasionou danos. Com isso, após alguns metros, os criminosos não conseguiram fazer uma curva e entraram em um terreno baldio, abandonaram o automóvel e fugiram.
O policial civil perseguiu a dupla e deu voz de parada para os autores. Os autores não obedeceram e investiram contra o policial, que continuou ordenando que eles se entregassem, mostrassem as mãos e deitassem no chão, porém, como os autores não obedeceram foi necessário um disparo de advertência.
Assim que chegou apoio policial, os autores foram algemados e encaminhados para a Santa Casa devido ao ferimento provocado pelo acidente e posteriormente foram para a delegacia e deverão ser encaminhado ao sistema prisional, onde permanecerão à disposição da Justiça.
Olá, deixe seu comentário!Logar-se!