O crime aconteceu na madrugada deste domingo (19), quando Ayslan Riquelme Miguel foi morto com três tiros, dentro de sua casa, na rua Recife, localizada na Vila Áurea, em Ponta Porã.

Polícia prende acusado de matar rapaz a tiros em possível acerto de contas
Rapaz que foi identificado apenas como 'Juninho' foi preso acusado do homicídio / Foto: Divulgação

Um homem identificado até o momento apenas como 'Juninho' foi preso pela Polícia Civil de Ponta Porã acusado de matar um rapaz de 22 anos em um possível acerto de contas.

O crime aconteceu na madrugada deste domingo (19), quando Ayslan Riquelme Miguel foi morto com três tiros, dentro de sua casa, na rua Recife, localizada na Vila Áurea, em Ponta Porã.

O jovem, que tinha passagens pela polícia, chegou a ser socorrido pelo Corpo de Bombeiros e levado ao Hospital Regional, porém não resistiu.

Testemunhas contaram à polícia que o acusado invadiu a residência de Ayslan e gritou: “sai daí safado”. Na sequência, efetuou os três disparos.

O autor do homicídio fugiu pelos fundos do imóvel. A Polícia Militar foi acionada, foram feitas rondas na região, mas ele não foi localizado de imediato.

No entanto, a Polícia Civil conseguiu localizá-lo e prendê-lo em flagrante. O caso foi registrado na 1ª Delegacia de Polícia Civil de Ponta Porã.