O Palio Adventure acabou sendo abandonado logo depois, com dois quilos de cocaína no território paraguaio.

Polícia paraguaia troca tiros com traficantes em MS e carro é abandonado com cocaína

Policiais paraguaios e traficantes trocaram tiros dentro do território de Mato Grosso do Sul durante a tarde desta quarta-feira (19). De acordo com testemunhas, ocupantes de um veículo Toyota Hilux, cor prata e um veículo Fiat Palio Adventure trocaram tiros.

O Palio Adventure acabou sendo abandonado logo depois, com dois quilos de cocaína no território paraguaio. O fato aconteceu em Ponta Porã, na antiga Rua Paraguai a poucos metros da fronteira com o Paraguai, na cidade de Pedro Juan Caballero.

Um dos tiros chegou a perfurar o para-brisa de um caminhão e passou por pouco centímetros da cabeça do condutor. Ele foi levado à delegacia, para esclarecimentos.

Posteriormente, investigadores da Direção de Investigações Criminais de Casos Puníveis, da Polícia Nacional, confirmaram que estavam na camionete Toyota Hilux e perseguiam os ocupantes do Palio Adventure, que tem placas de Dourados.

O condutor do carro de passeio então entrou em território brasileiro, onde ocorreu os disparos. Ele acabou retornando ao território paraguaio, onde conseguiu abandonar o veículo e fugir. No carro foram encontrados dois quilos de cocaína. Tanto a polícia do Paraguai quanto a Polícia Civil de Ponta Porã registraram o caso.