Veículo FIAT/Strada trafegava sentido Sidrolândia – Campo Grande.

Polícia Militar Rodoviária apreende cerca de 1,5 Tonelada de entorpecentes, na MS 455
Veículo FIAT/Strada trafegava sentido Sidrolândia – Campo Grande. / Foto: Divulgação

A equipe da Sede do Batalhão de Polícia Militar Rodoviária, apreendeu na manhã desta terça-feira (06/06) uma grande carga de entorpecentes, transportada em um veículo roubado.

Os policiais militares realizavam policiamento na MS 455, zona rural do município de Campo Grande-MS, com objetivo de coibir infrações de trânsito e prevenir acidentes, quando visualizaram um veículo FIAT/Strada, de cor branca, que trafegava sentido Sidrolândia – Campo Grande, sendo que ao perceber a presença policial, fez retorno e se evadiu em sentido contrário, momento em que a equipe iniciou acompanhamento ao veículo suspeito.

Iniciou-se um acompanhamento tático, por cerca de três quilômetros, onde o condutor do veículo, para tentar fugir, adentrou a área de lavoura de cana-de-açúcar, vindo a se evadir. Os policiais militares identificaram que o veículo estava abarrotado de fardos de entorpecentes, que após pesagem totalizou 1.486 kg de substância análoga à maconha.

Após buscas nas imediações o suspeito não foi localizado, sendo que em vistoria minuciosa ao veículo constatou-se que o mesmo é produto de roubo, sendo desta forma recuperado pela equipe policial. O entorpecente e o veículo recuperado foram encaminhados à Delegacia. O prejuízo do crime foi avaliado em R$ 3.060.000,00 (três milhões e sessenta mil) reais.