A equipe da Base Operacional de Vista Alegre, do BPMRv, apreendeu na manhã do sábado (09/12), carga de entorpecentes em um veículo na MS-164.



Polícia Militar Rodoviária apreende carga de droga escondida na lataria de um veículo em Vista Alegre
Veículo Ford/Fiesta, de cor prata, placas afixadas de Campo Grande estava com 90,6 kg de Maconha. / Foto: 14º BPMRv

Os Policiais Militares realizavam abordagem para fiscalização de trânsito MS-164, por volta das 09h00min, quando deram ordem de parada ao veículo Ford/Fiesta, de cor prata, placas afixadas de Campo Grande; que ao visualizar os policiais, o condutor fez menção de parada, porém, empreendeu fuga, momento que houve um acompanhamento tático por alguns quilômetros, quando o condutor abandonou o carro e fugiu para mata.

A equipe da PMR realizou abordagem ao veículo, onde constatou que estava abandonado e seu interior vazio, porém, um odor semelhante à Cannabis Sativa exalava do carro. Foi então realizado uma vistoria veicular, onde foram localizados vários tabletes de substância análoga à maconha nas portas traseiras, logo depois, foram verificadas alterações na lataria do assoalho do porta-malas e parafusos próximo ao estepe, onde havia um compartimento oculto (mocó), sendo encontrados mais tabletes do entorpecente e a placa original do veículo, sendo de Pinhais-PR. Posteriormente, a droga totalizou 90,6 kg.

Diante dos fatos, entorpecente e veículo foram encaminhados à delegacia.

O prejuízo ao crime foi estimado em R$ 217.200,00.

Para denúncias e informações, ligue 198 e fale com a PMR.

Polícia Militar Rodoviária apreende carga de droga escondida na lataria de um veículo em Vista Alegre