Policiais do Getam encontraram a motocicleta em um terreno abandonado no Jardim Rasselen, coberta com uma lona.

Policia Militar recupera motos roubadas em Dourados e prende duas pessoas
PM apreendeu duas motos que foram roubadas em Dourados. / Foto: Divulgação

A Polícia Militar recuperou duas motocicletas furtadas em Dourados. Um dos casos aconteceu na noite de ontem. A Honda XRE 300 placa KYH-4745 sumiu da área central de Dourados e a PM localizou a dupla que teria cometido o crime, durante o patrulhamento na rua Cornelia Cerzozimo de Souza.

Após acompanhamento aos acusados, um adolescente de 14 que estaria em uma motoneta Honda Biz de cor preta, também com queixa de roubo, foi abordado, entretanto antes da abordagem tentou se livrar de uma pistola calibre 40 que foi roubada no mês passado, em uma ocorrência próximo ao hotel Bahamas.

Conforme a polícia, o adolescente de nacionalidade paraguaia teria 14 anos e participou efetivamente do roubo motocicleta XRE. Com as informações prestadas pelo adolescente e apoio da ALI (Agencia Local de Inteligência), Getam e Força Tática, as equipes chegaram ao endereço de uma pessoa de 24 anos, moradora no jardim Jóquei Clube, que seria esposa de um dos envolvidos no roubo. De acordo com a polícia, ela indicou o local onde estaria a motocicleta XRE.

Policiais do Getam encontraram a motocicleta em um terreno abandonado no Jardim Rasselen, coberta com uma lona. O adolescente e a mulher foram encaminhados, juntamente com a arma apreendida e os veículos recuperados a Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário (Depac), onde foram autuados em flagrante por roubo, receptação e porte ilegal de arma de fogo de uso restrito.

Uma das motos foi furtada no quintal de uma casa no Altos do Indaiá e outra foi tomada em assalto.