Polícia Militar prende autor que praticou furto de garrafa de Whisky Passport Scotch em supermercado
Whisky Passport Scotch. / Foto: Robertinho

O furto ocorreu por volta das 19:00 da noite da última terça-feira (23) em um supermercado localizado na avenida Marechal Deodoro da Fonseca.

Informações obtidas através de boletim de ocorrência da Polícia Militar, que relatam que os mesmo foram solicitados via telefone de emergência 190 pelo gerente do referido supermercado, que afirmava que seu estabelecimento havia sido alvo de furto e que teria filmagem que poderiam identificar o autor.

Rapidamente uma viatura da Polícia Militar se deslocou ao supermercado entrou em contato com o gerente responsável, que afirmou que fora furtado uma garrafa Whisky Passport Scotch.

Ao terem as características do autor os militares iniciaram rondas na tentativa de localizar o autor, sendo que por volta das 22:00 na Rua Campo Grande, próximo ao córrego Montalvão foi avistado um indivíduo com as características do autor do furto.

Sendo abordado pelos militares e em revista pessoal foi encontrado escondido embaixo do casaco de frio a garrafa de Whisky Passport Scotch furtada no supermercado.

O autor J. S. S. (33) foi detido e conduzido ao quartel da Polícia Militar, onde o gerente reconheceu J. S. S. (33) como sendo o autor do furto.

Com as devidas confirmações o autor J. S. S. (33) foi encaminhado juntamente com a garrafa de Whisky Passport Scotch a Delegacia de Polícia Civil e responderá pelo crime de furto.