A Polícia Militar de Nova Alvorada do Sul realizou, na tarde desta quarta-feira (10)
A Polícia Militar de Nova Alvorada do Sul realizou, na tarde desta quarta-feira (10), a abordagem de uma motocicleta estrangeira durante patrulhamento no Centro. Durante a verificação, os policiais constataram que o condutor era um adolescente de 17 anos, do sexo masculino, sem qualquer tipo de habilitação para conduzir o veículo. A motocicleta, de cor azul, também não possuía placa de identificação, o que agravou a irregularidade constatada. 
Diante da situação, a genitora do adolescente que consentia que ele usasse o veículo, uma mulher de 35 anos, foi também identificada. Ambos foram encaminhados para as providências cabíveis, enquanto o veículo foi recolhido para posteriormente ser encaminhado.
A Polícia Militar reforça a importância da fiscalização e da conscientização sobre os riscos do trânsito, especialmente envolvendo menores de idade na condução de veículos, garantindo maior segurança para toda a comunidade.











Olá, deixe seu comentário!Logar-se!