Veículos haviam sido furtados no perímetro urbano, e um dos bandidos queria resgate para devolver o veículo furtado.

Polícia Militar em ação rápida recupera dois veículos furtados em menos de 24 horas em Maracaju
Veículos recuperado pela a Polícia Militar de Maracaju. / Foto: Robertinho/MaracajuSpeed

O primeiro furto ocorreu no domingo (26), na Rua Alcides Vieira, Conjunto Egídio Ribeiro. A Polícia Militar foi acionada por volta das 18:00h, onde o comunicante/ vítima relatou que saiu de casa logo após o almoço, e que retornou por volta das 18:00h, momento em que constatou que fora furtado sua caminhonete FORD F 4000, de cor Prata, com placas de Maracaju, que estava estacionada próximo a sua residência.

Ainda segundo informações da vítima, ele recebeu uma ligação de um número restrito, onde um homem pedia para a vítima entrar em contato com outro número telefônico, para combinar o pagamento do resgate pelo veículo.

Contudo na manhã da segunda-feira (27), por volta das 07:30h, a Polícia Militar foi acionada para se deslocar na Rua Das Oliveiras, esquina com a Rua Dr. Hilário, na Vila Juquita, pois segundo moradores e populares havia um veículo abandonado naquele local.

Rapidamente uma guarnição de policiais militares se deslocou para o local, sendo localizado o veículo FORD F 4000, de cor Prata, com placas de Maracaju, furtada no domingo (26).

Todavia o veículo fora encaminhado à Delegacia de Polícia Civil, onde seria realizado os tramites de recuperação do veículo furtado, para posteriormente ser devolvido ao proprietário.

O segundo furto de veículo ocorreu por volta das 03:00h, da madrugada da terça-feira (28), na Rua Tonico Pontes, Conjunto Alto San Raphael. Consta em boletim policial que na data e hora acima citado a Polícia Militar foi acionada via COPOM 190, onde o comunicante/vítima relatava que no referido endereço havia deixado seu veículo Fiat Uno Mille, de cor Branca, com placas de Ponta Porã, estacionado defronte a sua residência e que ao se levantar por volta das 03:00h, percebeu que o seu carro havia sido furtado.

Diante das características policiais militares iniciaram diligências em busca do veículo e logrou-se êxito em localizar o veículo, por volta das 04:30h, nos trilhos da antiga linha férrea, próximo à Rua Zebulândia, Vila Juquita.

Sendo o veículo encaminhado à Delegacia de Polícia Civil, para que fossem tomadas as devidas providências que o caso requer.

Polícia Militar em ação rápida recupera dois veículos furtados em menos de 24 horas em Maracaju
Polícia Militar em ação rápida recupera dois veículos furtados em menos de 24 horas em Maracaju