Três mulheres embalagem o entorpecente em boca de fumo.

Polícia Militar de Rio Brilhante fecha “Boca de fumo” no Bairro Pro Moradia Sete
PM fecha “Boca de Fumo” no Bairro Pro Moradia Sete, em Rio Brilhante. / Foto: ASSECOM 2ª CIPM

Por volta das 19:00 hs da noite de domingo (19) a guarnição de plantão do 3º Pelotão de Polícia Militar de Rio Brilhante, em conjunto com a equipe da policia civil realizava monitoramento de uma residência na Rua Vanderlei da Cunha Rosa, possível ponto de distribuição de droga.

Após notar movimentação estranha no local saiu da casa um elemento o qual abordado relatou residir naquela residência questionado se havia mais alguém no local foi relatado que não, porem a equipe policial ouvia conversas vindo do interior da casa, sendo franqueada  proprietário o qual acompanhou a ação policial, no qual em um dos cômodo da casa foi encontrado três mulheres de 47, 27 e 25 anos embalando diversos papelotes, com uma substancia análoga a pasta base de cocaína para venda que totalizou 15,3 gramas.

Diante do flagrante, as três confessaram que vendiam drogas para outra pessoa sendo encontrada no local a quantia de R$ 120,00 em espécie proveniente da venda de entorpecente.

Foi dada voz de prisão para as autoras encaminhada sem lesões corporais a Delegacia de Polícia Civil, para serem tomadas as devidas providências.