Caminhonete com placas de Tatuí/SP estava carregada com 1.050 kg de maconha.

Polícia Militar de Nova Alvorada do Sul apreende mais de 1 tonelada de maconha em caminhonete Ford Ranger
Caminhonete carregada com 1.050 kg de maconha. / Foto: ASSECOM 2ª CIPM

Consta em boletim policial que a Polícia militar de Nova Alvorada do Sul foi informada via ligação telefônica, por volta das 19:00h, da quarta-feira (31), o qual o comunicante relatava que uma caminhonete Ford Ranger de cor Azul escuro e placas OAG-4290 de Tatuí/SP estaria se deslocando pela BR-163, carregado com entorpecente.

Diante das informações, guarnições da Polícia Militar saíram em diligências em direção ao trevo da BR-163 com a BR-267, ao chegarem ao trevo os militares foram informados via COPOM, de que a caminhonete havia acessado uma estrada vicinal, próxima do trevo, na tentativa de escapar do bloqueio policial. Diante as novas informações as guarnições dos militares foram em direção a estrada vicinal e ao avistarem e se aproximarem da caminhonete Ford Ranger que estava em fuga, o autor/condutor abandonou o veículo e empreendeu fuga a pé em direção a uma mata ciliar próxima do local.

O autor/condutor não foi localizado pelos militares, mas em vistoria na caminhonete verificou-se que a mesma estava carregada com tabletes de maconha.

Após pesagem resultou-se em 1.050 Kg da droga.

Todavia veículo e a droga foram encaminhados ao Delegacia de Polícia Civil da cidade de Nova Alvorada do Sul, para que fossem tomadas as devidas medidas ao caso.

Mais uma ação eficiente e rápida dos militares da 2ª CIPM.

Polícia Militar de Nova Alvorada do Sul apreende mais de 1 tonelada de maconha em caminhonete Ford Ranger