Motocicleta com placas de Nioaque/MS estava sendo desmontada por dois lacaios.

Polícia Militar de Maracaju recupera motocicleta produto de roubo/furto
Motocilste produto de roubo/furto sem várias peças. / Foto: Robertinho

A Polícia Militar recebeu uma denúncia anônima via telefone de emergência 190, ao qual a denunciante relatava que seguindo pela estrada que dá acesso a indústria BBCA dos chineses, siando pela última Rua do Bairro Ilha Bela 2, em uma mata ciliar haveria um possível desmanche de veículos furtados/roubados.

Diante da denúncia uma guarnição da Polícia Militar se deslocou para realizar a averiguação da informação e ao se aproximarem do local perceberam a presença de dois indivíduos, que ao verem a viatura policial empreenderam fuga adentrando a mata fechada.

No local foi localizada a motocicleta Honda CG 150 Titan ES de cor preta e placa HSU-1151 de Nioaque/MS, e ao ser checada no sistema de informações SIGO, constatou que a mesma é objeto de roubo/furto, os autores já haviam retirado várias peças da mesma. No local pode ser observado pelos PMs a presença de peças antigas de outros veículos, bem como cadeiras e vários capacetes, condizendo que ali realmente funcionava um ponto de desmanche de veículos roubados e furtados. Foram feitas buscas em meio a mata, porém não se logrou êxito em encontrar os possíveis autores.

A motocicleta fora recolhida e transportada em caminhonete para a Delegacia de Polícia Civil, para que fossem tomadas as devidas medidas ao caso de recuperação do veículo e posteriormente disponibilizada para que o proprietário a retire na delegacia.