Autores foram encaminhados a Polícia Civil.

Polícia Militar de Maracaju prende três por direção perigosa e embriaguez ao volante
Motorista embriagado. / Foto: Web

Por volta das 23h da noite de sábado (27), a GUPM realizava rondas no centro da cidade, quando na Rua 11 de Junho, avistaram duas pessoas realizando manobras perigosas em suas motocicletas, gerando riscos e perigo para os ocupantes da via.

Devido ao grande fluxo de veículos foi solicitado apoio da Vtr Moto e passado às características, os autores foram localizados próximo ao semáforo avançando o sinal vermelho e equilibrando-se em uma roda. Os autores foram abordados já na Rua Gilberto Alves, foi constatado que o condutor da moto CG 160 Fan Esdi/Honda de cor vermelha não possuía CNH e a moto CG 125 Titan/Honda de cor verde encontrava-se com o lacre rompido.

Já por volta das 03h da madrugada de domingo (28), a GU/Motos  realizava rondas no Conjunto Coqueiral, quando avistaram um veículo Ford Eco Sport de cor preta   circulando em “zig zag” na Rua Antônio João.

Diante dos fatos foi feito acompanhamento tático, quando o veículo a parar de repente no meio da rua, feita a abordagem do veículo que permanecia ligado foi verificado que o condutor estava com a cabeça sobre o volante e ao solicitar para o mesmo descer do veículo para checagem constatou-se que o autor estava desorientado, apresentando odor etílico e muito sonolento. Indagado se haveria consumido bebida alcoólica, o autor afirmou que estava em uma festa e que havias consumido “algumas” cervejas.

Diante dos fatos, os autores foram detidos e encaminhados à Delegacia de Polícia Civil e os veículos removidos ao pátio do Detran.