Polícia Militar de Maracaju prende homem em flagrante por roubo à mão armada a uma criança
Autor André Pedro Estival (20) e a arma encontrada com o mesmo. / Foto: Roberth/2ª CIPM

Por volta das 11h da manhã hoje (23), a guarnição da Policia Militar realizava rondas nas imediações do Conjunto Olídia Rocha, quando uma criança abordou os policiais militares e relatou que ele acabara de ser vítima de roubo.

De acordo com o menor, o autor conhecido como “André” colocou um revólver em seu peito e pediu que entregasse o celular e dinheiro, sendo assim a vítima entregou o celular da marca LG de cor Branca e mais R$ 5.00 (cinco reais) que o autor pediu, tomando rumo ignorado logo em seguida.

Com o apoio de outra equipe a guarnição da Polícia Militar realizou várias rondas com o intuito de localizar o autor, logrando êxito em encontrá-lo saindo de uma residência na Rua Nestor Muzzi, na Vila Juquita, ao ser abordado foi encontrado com o autor um revólver Taurus de cor preta calibre .38, o autor alegou estar saindo da casa de um homem conhecido como “Lambarí”, o qual seria o dono do revólver e que o mesmo estaria devendo dinheiro a ele referente à venda de drogas e que também são sócios em algumas atividades. “Lambari” não foi encontrado, nem mesmo o celular roubado foi localizado.

Diante dos fatos, o autor André Pedro Estival (20) foi detido e encaminho juntamente com o revólver a Delegacia de Polícia Civil para as devidas providências.

André Pedro Estival (20) ainda quando era adolescente praticou inúmeros atos de incendiário aqui, queimando vários veículos pela cidade e colocando em pânico moradores.

Confira algumas matérias ao qual o autor praticou alguns delitos.

Quinta-feira, 07 de Março de 2013 › 13:20

Incendiário ataca outra vez e queima mais dois veículos em Maracaju

Quinta-feira, 14 de Março de 2013 › 18:00

Maracaju: Autor incendiário de veículos é preso pelas autoridades policiais

Terça-feira, 19 de Março de 2013 › 13:20

Ação de adolescente incendiário em Maracaju, repercuti em mídias do Brasil

Polícia Militar de Maracaju prende homem em flagrante por roubo à mão armada a uma criança
Polícia Militar de Maracaju prende homem em flagrante por roubo à mão armada a uma criança