Em ação de abordagem e checagem via sistema policial, Polícia Militar de Maracaju cumpre cinco mandados de prisão, em cerca de 12 horas de trabalho.

Polícia Militar de Maracaju em menos de 24 horas, realiza a prisão de cinco foragidos da justiça. Autores cometeram crimes de roubo, posse e disparo de arma de fogo e por pendência financeira de pensão alimentícia
/ Foto: Polícia Militar.

1º - Na segunda-feira (18), por volta das 11:00h, uma Guarnição da Polícia Militar realizava rondas ostensivas/preventivas pelas imediações do Bairro Nenê Fernandes próximo à Rua Major Carlos da Silva, quando avistamos um indivíduo de iniciais L. E. C. T. (35),  que demonstrou nervosismo ao presenciar a viatura policial, que diante da fundada suspeita o mesmo foi abordado e revistado, sendo que durante a checagem foi encontrado um mandado de prisão em aberto  em seu desfavor pela pratica de Porte Ilegal de Arma de Fogo de uso restrito/Artigo 14, sendo também constatado que o mesmo tem diversas passagens pelos meios policiais.

2º - Na segunda-feira (18), por volta das 11:30h, uma Guarnição da Polícia Militar realizava rondas ostensivas/preventivas pelas as imediações da Vila Juquita, e próximo ao Supermercado Pires, avistaram um indivíduo de iniciais L. F. do A. L. (23),  que ao avistara a aproximação da viatura policial, diante da fundada suspeita, o mesmo foi abordado e revistado, sendo que durante a checagem via Sistema SIGO foi encontrado um mandado de prisão em aberto em desfavor de L. F. do A. L. (23) pela prática de Roubo/Artigo 157, sendo também constatado que o mesmo é autor de diversos delitos ocorridos nesta cidade.

3º - Na segunda-feira (18), por volta das 13:30h, uma Guarnição da Polícia Militar realizava rondas ostensivas/preventivas pelas imediações da Vila Adrien próximo a Caixa Agua, quando avistamos um indivíduo de iniciais J. R. R. dos S. (38),  que demonstrou nervosismo ao presenciar a viatura policial, que diante da fundada suspeita o mesmo foi abordado e revistado, sendo que durante a checagem foi encontrado um mandado de prisão em aberto  em seu desfavor pela pratica de Roubo/Artigo 157, sendo também constatado que o mesmo e autor de diversos delitos ocorridos nesta cidade.

4º - Na segunda-feira (18), por volta das 17:10h, uma Guarnição da Polícia Militar realizava rondas ostensivas/preventivas pelas imediações da Vila Margarida, próximo ao Posto de Saúde, quando avistamos um indivíduo de iniciais M. G. R. (27), que demonstrou nervosismo ao presenciar a viatura policial, que diante da fundada suspeita o mesmo foi abordado e revistado, sendo que durante a checagem foi encontrado um mandado de prisão em aberto em seu desfavor por pensão alimentícia.

5º - Na segunda-feira (18), por volta das 23:50h, uma Guarnição da Polícia Militar realizava rondas ostensivas/preventivas pelas imediações da Vila Juquita, próximo a Panificadora Cravo e Canela, quando avistamos um indivíduo de iniciais V. B. V. (34), que se deslocava em via pública conduzindo um veículo CELTA, de cor Preta, que ao perceber a presença da Viatura Policial aparentou nervosismo, diante da fundada suspeita fora dada ordem de parada ao condutor, e durante a abordagem fora constatado um mandado de prisão em desfavor do mesmo, por questão de pensão alimentícia. Diante dos fatos foi dado ciência ao abordado V. B. V. (34).

Todos os envolvidos foram conduzidos a Delegacia de Polícia Civil de Maracaju, para que fossem tomadas as devidas providências que os casos almejam, aos cumprimentos dos mandados judiciais.