Vítima adolescente de 17 anos foi esfaqueada por outro adolescente de apenas 14 anos.

Polícia Militar de Maracaju apreende adolescente por prática de Ato Infracional de tentativa de homicídio

Por volta das 13:00 hs de terça - feria (14), a Polícia Militar foi acionada via telefone de emergência 190 para atender uma ocorrência de tentativa de homicídio comunicada por funcionário do Hospital Soriano Correa.

No local a vítima de iniciais S. N. (17) estava sendo atendida pela equipe plantonista por ter sofrido uma perfuração de arma branca (faca) na região dorsal, relatou que seu agressor era o adolescente I. M. S. (14).

A vítima S. N. (17) relatou aos PMs que estava chegando em sua residência de bicicleta, quando o autor I. M. S. (14) se aproximou por trás e desferiu um golpe de faca em suas costas. A vítima conseguiu fugir e procurou socorro em uma vizinha, sendo socorrido para o Pronto Socorro. A vítima conhece o autor e informou aos PMs o local onde o mesmo reside. Diante das informações os militares se dirigiram até a residência do mesmo e o localizou. A mãe do autor fora informada sobre o ocorrido e foi realizada a detenção de I. M. S. (14) e solicitado que sua mãe acompanhasse a sua condução até a Delegacia de Polícia Civil, para que fossem tomadas as medidas pertinentes ao caso de tentativa de homicídio.