Homens vestidos com coletes da Secretaria Nacional Antidrogas tentaram invadir escritório em Pedro Juan Caballero

A Polícia Nacional está investigando o confronto entre oito homens que terminou com o pistoleiro Jaime Verón Florentin ferido em Pedro Juan Caballero, cidade paraguaia que faz fronteira com Ponta Porã, a 295 quilômetros de Campo Grande.
O confronto ocorreu na manhã desta terça-feira (29), entre homens vestidos com coletes da Senad (Secretaria Nacional Antidrogas) e seguranças. O grupo tentou invadir um escritório no Bairro San Blas, onde estaria o alvo, identificado como Wilson.
Como o local era cercado por seguranças, houve uma troca de tiros e Verón foi baleado. Ele, que usava um colete da polícia e uma arma longa, foi preso. As investigações revelam que Verón teria ligação com Charles González, assassinado recentemente na região central de Pedro Juan Caballero.
A Polícia Nacional ainda investiga as ligações entre episódios de violência envolvendo o grupo de Clemencio González Giménez, também conhecido como “Gringo” González. Gringo foi assassinado em maio do ano passado, com quase 50 tiros na cidade paraguaia.
Como os criminosos usavam coletes da Senad, a polícia está apurando a autenticidade dos coletes e possíveis vínculos entre envolvidos com facções criminosas atuantes na fronteira.
Olá, deixe seu comentário!Logar-se!