Criança mora em Coxim. Ela passou por cirurgia e está internada no H.U, em Campo Grande. Caso foi registrado na Deam como maus-tratos.

 Polícia investiga caso suspeito de agressão de menina de 2 anos que teve intestino rompido
Menina passou por cirurgia no estomago e está na CTI do H.U de Campo Grande / Foto: Reprodução/TV Morena

A Polícia Civil de Mato Grosso do Sul investiga o caso de uma menina, de 2 anos e seis meses, que teve o intestino rompido após sofrer um traumatismo abdominal. A menina também apresenta um edema cerebral, supostamente provocado por uma pancada.

A família mora em Coxim, a x quilômetros de Campo Grande. A criança passou por uma cirurgia no estômago no domingo (15). Ela foi transferida para o Hospital Universitário (H.U) e permanece internada no Centro de Tratamento Intensivo (CTI).

Segundo os médicos, a menina vai se alimentar por soro, durante sete dias, enquanto se recupera. Ela deve passar por novos exames nas próximas horas.

O caso foi registrado na Delegacia de Atendimento a Mulher (Deam), em Coxim, como maus tratos. A mãe da menina, uma adolescente de 16 anos, já prestou depoimento.

O padrasto da criança também foi ouvido. A polícia também investiga possíveis agressões anteriores. Em agosto deste ano, a avó da criança já havia procurado a Deam, por suspeita de agressões.