A Polícia Rodoviária Federal interceptou na MS-338, em Brasilândia, uma carreta lotada de cigarros. O veículo chamou a atenção dos PRFs ao parar repentinamente sobre a pista. O motorista saiu da carreta e adentrou mata.
Diante da suspeita de que o caminhão estivesse transportando carga ilícita, a equipe que seguia pela rodovia retornou e constatou que o bi-trem estava transportando carga de cigarro contrabandeada, com aproximadamente 900 caixas que totalizam 45 mil pacotes.
Foi encontrado na cabine do caminhão um rádio comunicador, CRLVs dos veículos, sendo que o CRLV do veículo trator possui suspeita de falsificação, além de Notas Fiscais com indícios de inautenticidade.
O veículo, o documento, a carga de cigarro e o rádio comunicador foram apreendidos e encaminhados para a Delegacia de Polícia Federal de Três Lagoas/MS que investigará os fatos para identificar o autor dos crimes de contrabando, falsificação de documentos e desenvolvimento clandestino de atividade de telecomunicação.













Olá, deixe seu comentário!Logar-se!