No local, foram apreendidas 61 trouxinhas de cocaína e 58 papelotes de pasta base, embalados e prontos para venda, 13 munições de arma de fogo calibre 22, dinheiro em cédulas de pequeno valor e petrechos para o preparo de droga.

Polícia fecha salão de beleza que funcionava como "boca de fumo"
O fato ocorreu em Corumbá, nesta sexta-feira (01). / Foto: Divulgação/ Polícia Civil

Uma mulher de 41 anos, foi presa por tráfico de drogas, após a polícia identificar o crime em um salão de beleza. O fato ocorreu em Corumbá, nesta sexta-feira (01). 

De acordo com o boletim de ocorrência, as equipes do S.I.G. Setor de Investigações Gerais receberam informações de que um salão de beleza estava sendo utilizado como “boca de fumo”, no Centro América e passou a monitorar o local. Após constatarem a veracidade das denúncias, com o apoio da PM, os policiais civis abordaram a proprietária do salão de beleza e passaram a vistoriar o local.

No local, foram apreendidas 61 trouxinhas de cocaína e 58 papelotes de pasta base, embalados e prontos para venda, 13 munições de arma de fogo calibre 22, dinheiro em cédulas de pequeno valor e petrechos para o preparo de droga. Além da mulher de 41 anos, uma jovem de 26 anos,  estava no local, que também foi apontada como traficante. No entanto, a jovem negou os fatos, mas foi inserida na ocorrência como suspeita, podendo vir a ser indiciada posteriormente, caso seja confirmada a sua participação no tráfico.

Devido às munições e arma encontradas no salão, a mulher de 41 anos além do tráfico de drogas, vai responder por posse ilegal de munição de arma de fogo.