A operação teve início após denúncia anônima.

Agentes do Sig (Setor de Investigações Gerais), da Polícia Civil de Dourados, fecharam no início da noite desta segunda-feira, dia 08 de novembro, um ponto de distribuição de drogas, de propriedade de Patrick Felipe, 20 anos, localizado na antiga rua Projetada II, no jardim Canaã I, periferia de Dourados.
A operação teve início após denúncia anônima, quando os policiais passaram a monitorar o local e após constatar a veracidade da informação entraram por força de um mandado de busca e apreensão.
No momento da chegada dos policiais no local, o responsável pela “boca”, não estava presente, mesmo assim foi feita as buscas necessárias, sendo encontrado no interior da casa seis quilos e 300 gramas de maconha, distribuídos em oito tabletes e mais oito porções já prontas para comercialização.
Enquanto os policiais faziam as buscas, um usuário chegou no local perguntando pelo traficante, que chegou em seguida alegando que estava trabalhando.
Patrick foi preso e encaminhado juntamente com a droga para a sede do SIG, onde será autuado em flagrante pelo crime de tráfico de drogas e será recolhido a uma das celas, a disposição da justiça.
Olá, deixe seu comentário!Logar-se!