A denúncia era de que quatro pessoas estariam negociando a venda de skunk.

Polícia fecha de entreposto de distribuição de skunk na fronteira
O trio foi encaminhado à sede da Defron em Dourados . / Foto: Cido Costa

A Polícia Civil, por meio da Delegacia Especializada de Repressão aos Crimes de Fronteira (Defron), fechou na manhã de sexta-feira (11) um entreposto de distribuição de skunk, em Ponta Porã, e apreendeu 54 kg da droga. Três homens foram presos.

Conforme informações, por volta das 10h30, ao realizar diligências na cidade de Ponta Porã, equipe da Defron recebeu denuncia de que em imóvel residencial localizado no Bairro Ipê 1 estaria ocorrendo uma negociação de venda de drogas.

A denúncia era de que quatro pessoas estariam negociando a venda de skunk, droga cujo quilograma é vendido por R$ 700,00 e que teria como destino Campo Grande.

Ao se aproximar do imóvel um indivíduo que estava na frente saiu correndo ao avistar a aproximação da viatura. Perseguido, foi realizada a sua detenção, momento em que na varanda do imóvel, onde estavam outras duas pessoas, foi identificado um saco plástico na cor preta, contendo Skunk em seu interior.

Efetuada a prisão dos três indivíduos, foram encontrados no interior do imóvel outros três sacos, contendo Skunk, que totalizou 54 quilos.

Um dos presos, com passagem por tráfico de drogas e homicídio, identificou-se como proprietário do imóvel. Sobre os outros dois, trata-se de um paraguaio e um brasileiro. Os três foram autuados por tráfico de drogas, sendo representado pela decretação de suas prisões preventivas.