Rapaz de 18 anos morreu e o amigo está internado; os dois foram alvejados por dupla de moto, hoje de madrugada em Dourados.

Polícia faz perícia em local onde dois foram atacados a tiros de pistola
Perita da Polícia Civil fotografa marca de tiro em árvore na cena de crime em Dourados. / Foto: Adilson Domingos

A perícia da Polícia Civil esteve na manhã desta quarta-feira (26) no local onde dois jovens foram atacados a tiros de pistola 9 milímetros por volta de 1h da madrugada, em Dourados, a 233 km de Campo Grande. Michel Carlos de Oliveira Barbosa, 18, foi atingido por dez disparos e morreu no hospital. Willian dos Santos Leite, 20, levou tiros no braço e na perna e segue internado, sem risco de morrer.

No cruzamento das ruas Adroaldo Pizzini e General Osório, no Jardim Independência, região sul da cidade, a perícia recolheu três cápsulas deflagradas de munição calibre 9 milímetros. Outras quatro tinham sido recolhidas logo após o crime por morador que passava pelo local e entregues à polícia.

Michel e Willian voltavam a pé da festa de carnaval que aconteceu na Praça Antônio João quando foram atacados pela dupla de moto. De acordo a ocorrência policial, o homem que estava na garupa disparou os tiros. Michel foi socorrido pelo Corpo de Bombeiros ao Hospital da Vida, onde a morte foi constatada por volta de 2h50.

Atingido no braço direito e na perna esquerda, Willian conseguiu sair correndo e foi levado para o hospital por um amigo. Policiais civis foram ao hospital, mas Willian não soube relatar quem seria o autor dos disparos e não quis dizer o qual o motivo do crime. De acordo com a polícia, Michel tinha antecedentes por atos infracionais, quando menor de 18 anos.