Os policiais localizaram em baixo de uma lona preta caixas e pacotes, contendo em seu interior 603 quilos de maconha e um quilo e 900 gramas de haxixe.

Polícia encontra mais de meia tonelada de maconha em milharal
Polícia encontra mais de meia tonelada de maconha em milharal. / Foto: Reprodução

Por volta das 13 horas desta quarta-feira, dia 18 de maio, uma equipe do 4º Batalhão de Polícia Militar de Ponta Porã, da patrulha rural, recebeu informações que na fazenda Rancho Alegre, havia rastros no meio de um milharal, visto que no dia anterior uma equipe da PRF (Polícia Rodoviária Federal), teria abordado três homens em um veículo GM/Corsa e uma motocicleta Kenton 200cc na mesma região, porém não teriam localizado nada irregular até aquele instante, realizando apenas procedimentos administrativos.

Diante dos fatos os militares passaram a fazer averiguações no interior do milharal, pois conforme informações novas coletadas, ainda  havia naquele dia movimentação de veículos suspeitos na área.

Após várias diligências, os policiais localizaram em baixo de uma lona preta caixas e pacotes, contendo em seu interior 603 quilos de maconha e um quilo e 900 gramas de haxixe.

Os entorpecentes foram apreendidos e encaminhados até a Delegacia de Polícia Civil, de Ponta Porã, para as providências que o caso requer.