O homem admitiu ser o proprietário dos entorpecentes, que comprou em Ponta Porã pela quantia de R$ 2 mil. Ele levaria a droga para São Bernardo do Campo e tinha a intenção de revender no bairro onde mora, diz a polícia.

Polícia de MS apreende maconha e skank com paulista

A Polícia Rodoviária Federal (PRF) apreendeu maconha e skank que teriam como destino a cidade de São Bernardo do Campo (SP). O flagrante ocorreu durante a manhã de ontem, durante barreira na rodovia BR-163, que dá acesso à fronteira de Mato Grosso do Sul com o Paraguai.

O motorista de 28 anos estava bastante nervoso e deu informações contraditórias acerca da viagem. Ele informou ser motorista de aplicativo e fazia a viagem para levar um cliente de São Paulo à Ponta Porã.

Desconfiados do nervosismo e dos motivos da viagem, os policiais procederam a uma vistoria ao veículo. No assoalho da parte traseira e no porta malas do automóvel foram encontrados diversos tabletes de maconha e pacotes transparente com skank (supermaconha), que totalizaram 55 quilos da droga.

Conforme informações da PRF/MS ao DouradosAgora, o homem admitiu ser o proprietário dos entorpecentes, que comprou em Ponta Porã pela quantia de R$ 2 mil. Ele levaria a droga para São Bernardo do Campo e tinha a intenção de revender no bairro onde mora.

O homem foi preso em flagrante e encaminhado junto com o entorpecente à Delegacia de Polícia Civil de Rio Brilhante.