O flagrante ocorreu na MS-080, em Rochedo.

Polícia constata embriaguez em motorista que fugiu ao atropelar e matar motociclista
Polícia prendeu o suspeito de atropelar e matar motociclista na manhã desta segunda em Campo Grande. / Foto: Marcos Ermínio/Midiamax

O colombiano Carlos Hugo Naranjo Álvares, 32, foi preso no final da manhã desta segunda-feira (28/2) após ser encontrado por populares com a Mercedes envolvida em acidente de trânsito que matou um motociclista horas antes em Campo Grande. O flagrante ocorreu na MS-080, em Rochedo.

De acordo com o Midiamax, no veículo havia bebidas alcoólicas e o rapaz estava ferido. O carro parado em um matagal após pane seca. 

Acionada, a polícia encontrou o suspeito e durante vistoria no veículo, constataram marcas de sangue, danos, além do fato de ter latas de cerveja ao redor, uma cadeirinha de bebê e o airbag ter sido acionado. 

Sobre a documentação, a PM disse que o condutor é colombiano, habilitado e o carro seria próprio.

No teste de alcoolemia, ainda segundo o site, foi constatado 0,30 mg de álcool por litro no sangue.

A Polícia Civil diz que o o motorista deve ser indiciado por homicídio doloso e tentativa de homicídio, já que além de matar o motociclista, deixou a garupa em estado gravíssimo de saúde. 

O caso

Na manhã de hoje, acidente de trânsito resultou na morte de Matheus Frota da Rocha, 27, em Campo Grande. 

Ele seguia numa Honda Fan 150 pela Avenida Salgado Filho, sentido centro bairro, quando, no cruzamento com a Rua Guia Lopes, aconteceu a colisão com um carro da Mercedes Benz, que furou o sinal e fugiu do local após o acidente.