Polícia Civil recupera camionete furtada e prende autor
Valcir foi preso pela prática do crime de furto de uma camionete D-20. / Foto: (Foto: Divulgação)

A Polícia Civil de Ivinhema através da equipe do SIG (Setor de Investigações Gerais) prendeu em flagrante, na tarde de hoje (25), a pessoa de Valcir Dos Santos de 27 anos, pela prática do crime de furto de uma camionete D-20.


Conforme apurou o Site Ivinoticias, no início da manhã de hoje, a vítima compareceu na Delegacia e informou que durante a madrugada, haviam furtado sua camionete que estava estacionada defronte sua residência.


Imediatamente a equipe de investigadores da Delegacia de Polícia de Ivinhema iniciou diligências para recuperar a camionete e prender o autor do furto. As investigações perduraram durante toda a manhã e inicio da tarde, quando os policiais descobriram que tanto o autor quanto o veículo furtado estavam escondidos em uma chácara na cidade de Angélica.


A equipe da Polícia Civil de Ivinhema deslocou-se até a cidade de Angélica e após diligências conseguiram localizar a camionete furtada e prender o autor do furto em flagrante. O veículo foi recuperado e entregue a vítima, enquanto que Valcir foi autuando em flagrante pela prática do crime de furto e recolhido às celas da DP de Ivinhema.