A vítima foi esfaqueada diversas vezes e amarrada com um fio elétrico

Polícia Civil prende suspeito de roubo de veículo na Av. Filinto Muller, onde a vítima foi esfaqueada e amarrada
O veículo recuperado. / Foto: Divulgação/Polícia Civil

Na última quinta-feira (dia 16/03/2017), o Setor de Investigações Gerais (SIG) da Delegacia de Polícia de Maracaju deram cumprimento aos mandados de prisão preventivas expedidos em desfavor de LUIZ HENRIQUE MARTINS CARNEIRO (18) e LUIS FERNANDO MENDES DE OLIVEIRA (18) apontados como suspeitos de serem os autores do roubo de um veículo Celta ocorrido no dia 10/02/2017, em uma residência da Avenida Senador Filinto Muller, centro desta cidade, restringindo a liberdade da vítima que ficou amarrada com um fio elétrico e foi ferida gravemente com cerca de 11 facadas.

Conforme as investigações, Luis Henrique e Luis Fernando, na companhia de um adolescente de 17 anos, adentraram a residência pulando o muro e surpreenderam a vítima de 55 anos que estava deitada no sofá da sala.

O adolescente teria segurado a vítima pela boca e pescoço enquanto Luis Fernando desferia golpes de faca da vítima exigindo que ela indicasse onde estavam bens de valores.

Enquanto isso Luis Henrique revirou os móveis da casa e pegou um fio de um ferro de passar roupas e amarrou a vítima, sendo que os autores fugiram levando roupas no veículo Celta da vítima, momento em que colidiram com o portão e o derrubaram.

As equipes de policiais civis passaram a realizar diligências pelos assentamentos da cidade de Rio Brilhante onde os autores teriam sido vistos com o veículo e no dia 16/02/2017, o veículo foi abandonado em uma estrada vicinal.

A autoridade policial representou pela decretação da prisão preventiva dos autores e decretação de busca e apreensão do adolescente, cuja medias foram deferidas pelo juízo desta comarca.

As prisões foram cumpridas pela equipe de policiais civis e submetidos a interrogatório nos quais o indiciado Luiz Henrique confessou a participação no crime, no entanto Luis Fernando negou o envolvimento no roubo. O adolescente encontra-se foragido.