Polícia Civil prende homem acusado de receptação
/ Foto: Tá Na Mídia Naviraí

Elias Roberto Baraldi de 46 anos, vulgo “Andréia” foi preso por policiais do SIG (Serviço de Investigações Gerais) da Delegacia de Polícia Civil de Naviraí, acusado do crime de receptação.

Após receber uma denuncia de que em uma residência localizada no bairro Ipê estaria funcionando uma boca de fumo, os policiais foram ao local onde encontraram dois adolescentes que ao serem revistados foram encontradas porções de maconha com os mesmo. Na casa os policias encontraram também vários objetos sem procedência, além de uma roçadeira portátil que foi identificada como produto de furto. 

Diante dos fatos Elias Roberto o “Andreia” recebeu voz de prisão e foi encaminhado para o 1º DP, onde foi autuado em flagrante pelo crime de receptação. Os dois adolescentes irão responder por ato infracional por posse de drogas.

Os objetos sem procedência (maquina de lavar roupas, bujão de gás, maquina de passar veneno, bicicletas entre outros), que foram encontrados na residência, também foram apreendidos pelos policias. Após ser feito o flagrante Elias Roberto o “Andreia”, foi encaminhado para o Presidio de Naviraí.