Veja a nota oficial sobre o caso
A Polícia Civil de Deodápolis informa que, no último sábado, por volta das 10h, tomou conhecimento de um crime ocorrido em desfavor do Professor Edinaldo, o qual teria sido agredido na cabeça e teve seu veículo subtraído.
A vítima foi localizada em uma edícula abandonada, na saída do município de Deodápolis sentido Ivinhema, por um popular que transitava pelo local por volta das 9h da manhã do sábado.
De imediato, diligências foram iniciadas com o objetivo de obter elementos de autoria do delito. Os trabalhos investigativos se estenderam por todo o final de semana e, no início da manhã desta segunda-feira, dia 19 de janeiro, o veículo da vítima foi localizado abandonado, sem os pneus.
No local, foram realizadas coletas de impressões digitais no veículo, e as investigações prosseguem com a finalidade de identificar o(s) autor(es) do crime.
Conforme apurado até o momento, a vítima foi vista consciente pela última vez por volta das 3h da madrugada, quando deixou uma festa realizada na casa de amigos, no município de Deodápolis.
A Polícia Civil esclarece que, até o presente momento, não há elementos que confirmem se a vítima foi ou não vítima de abuso sexual, sendo esse ponto ainda objeto de apuração.
As informações que foram divulgadas de que a vítima teria sofrido cirurgia na regiao anal não partiram da Polícia Civil, sendo de responsabilidade apenas e tão somente dos responsáveis por eventuais matérias nesse sentido.
O fato está sendo investigado como tentativa de latrocínio, uma vez que ocorreu a princípio um roubo seguido de tentativa de morte da vítima que na se consumou por motivos alheios a vontade do(s) autor(es).
Em menos de 48 horas a Polícia Civil recuperou o carro da vítima na entrada de Ivinhema.
Por fim, a Polícia Civil conta com o apoio da sociedade para o fornecimento de informações que possam auxiliar na identificação dos autores. As denúncias podem ser realizadas de forma totalmente anônima pelo telefone (67) 9 9286-9703.











Olá, deixe seu comentário!Logar-se!